18 de fev. de 2014

ELAS ME DEIXAM LOUCO

                



                   
                             


                                       Elas despenteiam meus cabelos
                                       Tocam meu rosto
                                       Sentem meu coração
                                       E percorrem a minha emoção


                                       Elas acalmam meus nervos
                                       Distribuem carinhos
                                       Protegem a minha alegria
                                       E transmitem muita energia


                                       Elas me escrevem
                                       Percebem minha insanidade
                                       Emocionam visivelmente
                                       E falam silenciosamente


                                       Elas me apertam para um abraço
                                       Pedem mil beijos
                                       Acariciam o meu peito
                                       E cuidam de mim com muito jeito


                                       Elas são vivas e sensíveis
                                       Sapecas e curiosas
                                       Lindas e delicadas
                                       Alegres e agitadas

                                                              Enfim, elas são... as suas mãos!




                                       



____________________________________________________________by N.N.