21 de mar. de 2014

PERDIDO



                         
               

                                   


                           - Rosas Brancas tem espinhos!


      A inocência é apenas uma capa transparente
      Que tenta esconder o próprio corpo
      Colher a pureza pode ser muito dolorido...


                           Corro para longe dos espinhos
                           Nessa briga comigo mesmo
                           Tento me apaziguar com imparcialidade


      Corro tentando alcançar à mim mesmo
      E quando chamo por mim, as palavras se atropelam
      Tentando criar frases que façam algum sentido


                           Vou falando sem me fazer entender
                           Vou suspirando sem me fazer preencher
                           Vou buscando o que não dá pra saber


      O que é doloroso... o que é intocável...
      O que é coibido... inibido... proibido!
      O que foi trancado a sete chaves


                           Os espinhos ficaram pra trás
                           E mesmo sem saber onde estou é onde devo estar
                           Com um desejo insólito de controlar emoções e sentimentos!


      Respostas clamam para serem achadas...
      Enterradas em covas profundas
      Querem ser encontradas e mapeadas


                           Respostas que ainda respiram
                           Mesmo debaixo de terra vermelha
                           (Poeira sangrenta que seca e mata...)


      Na imensidão árida, uma rosa negra
      Nas pétalas aveludadas, um perfume acre
      Na esperança exalada, uma descoberta:


                           - Rosas Negras não tem espinhos...




____________________________________________________________ by N.N.

                            "Não adianta chamar
                                              Quando alguém está perdido
                                                              Procurando se encontrar..."
                                                                          (Rita Lee)

__________________________________________________________________