10 de out. de 2013

HOMENAGEM (em mim mesmo)



                               

                     
                            

                                  Maluco que sou
                                  Eu sigo meu caminho
                                  Ignoro meu destino
                                  Chamo por mim mesmo
                                                              gritando por um cretino


                                  Maluco que sou
                                  Eu me escondo num quarto escuro
                                  Faço do nada, o meu tudo
                                  Tenho medo de mim mesmo
                                                           discutindo com um criado-mudo


                                 Maluco que sou
                                 Eu me jogo no espaço
                                 Procuro um desabafo
                                 Descubro em mim mesmo
                                                          a tristeza de um palhaço


                                 Maluco que sou
                                 Eu me visto como tal
                                 Sujo a minha roupa no quintal
                                 Corro atrás de mim mesmo
                                                         procurando ser pontual


                                 Maluco que sou
                                 Eu me sinto agitado
                                 Faço tudo errado
                                 Encontro em mim mesmo
                                                       a arte de sofrer calado


                                Maluco que sou
                                Eu acampo embaixo da mesa
                                Um brinde à vida e nada de tristeza
                                Vejo dentro de mim mesmo
                                                      a história do Maluco Beleza ...




                                

                   
                                       

______________________________________________________________by N.N.


  Luar é o meu nome ao avesso, não tem fim nem começo. (Raul Seixas)