6 de out. de 2013

NOVAMENTE RAUL !


   
                               
                                             

            Um prelúdio em meio a um capim guiné 
            E fiz uma viagem para um Novo Aeon 

            Vi meu amigo Pedro gritando Abre-te Sésamo
            De frente para as minas do Rei Salomão

            Vi Ângela pulando eufórica
            Quando ganhou na Loteria da Babilônia

            Vi Idi a Min Dadá calçando um sapato 36 e também
            Vi o índio Tapanacara num lamento... -Se não fosse o Cabral...

            Eu nasci há dez mil anos atrás?
            Ou será que aquela coisa me deixou feito um carimbador maluco?

            A areia da ampulheta escorre pela fenda e
            Queima como uma água-viva

            Mas  aqui é a Ilha da Fantasia
            Onde a pedra de Gênesis dita a Lei e revela as profecias 

            Mamãe, eu não queria... mas agora estou pagando brabo!
            Corro a beira do pantanal e rezo uma Ave Maria da Rua

            A canção do vento sopra em meus ouvidos
            E eu peço mais... eu quero mais!

            Penduro uma placa de Aluga-se em cima
            Do meu piano e abraço com força a minha viola 

            O canto para a minha morte vem da boca de um cachorro urubu
            E vejo Peixuxa comemorando o Dia da Saudade

            O Capeta, sob a lua cheia e com uma guitarra na mão
            Faz uma cantiga de ninar para duas aranhas

            Rock do Diabo ou Rock das Aranhas???
            Sei lá... Eu sou eu, Nicuri é o Diabo...

            Mas agora, gente, grito por S.O.S.
            Sim! Chega dessa conversa pra boi dormir!

            Quero ser o Homem que sou!
            E à você, baby, só posso dizer que eu sou egoísta,

                                                               Mas I Love You !!!



                                     

           
______________________________________________________________ by N.N. 

                     


Eu não sou louco, É o mundo que não entende minha lucidez... (Raul Seixas)